Search

Entre ou Cadastre-se

Fale Conosco

FAQ (Perguntas Frequentes)

O prazo de envio pode variar de acordo com o tipo de produto. Para produtos sem personalização, o prazo médio é de 2 a 3 dias úteis para produtos disponíveis em nosso estoque.
Para produtos personalizados, o prazo médio é de 7 a 20 dias úteis após a data da compra. Esse prazo varia de acordo com cada produto.

O prazo de entrega é o tempo gasto para que o produto chegue ao seu endereço após o envio.
Uma previsão desse prazo é informado na hora da compra no campo de cálculo do frete. Esse prazo pode variar conforme a distância e a opção de frete escolhida.

O modo de rastreio pode variar conforme a opção de frete escolhido. Após o envio, enviaremos o código de rastreio e as instruções de onde vizualizar as informações sobre a entrega.

Trabalhamos com o pagamento por cartão de crédito, transferência bancária, boleto e pix.

Sim. Para fazer a retirada em nosso endereço, basta escolher essa opção na hora da compra ou combinar com nossa equipe. Lembre-se de confirmar conosco o tempo de separação da mercadoria.

Para outras dúvidas, entre em contato conosco!